terça-feira, 2 de novembro de 2010

Olá eu...como vou?
Primeira postagem que faço durante a manhã...é que esse período eu sempre tô bem ocupadinha e sem disposição intelectual pra escrever, mas agora arranjei uns minutinhos, preciso dividir o que aconteceu ontem...
ontem eu fiz muitas bobagens, muitas mesmo, tantas que não consegui contar nos meus dedos das mãos...e dos pés também...tive uma recaída e voltei a procurar quem evidentemente não me merece.
Liguei,no fundo no fundo acho que sou masoquista, porque mesmo sabendo que vou ficar triste, faço e ... fico triste e chateada.
Mas conclui que ... ele não me faz tão bem assim, e que não merece mais nenhum tipo de esforço meu, o máximo que posso fazer é apertar uma tecla do meu celular quando ele me ligar e lhe proferir poucas palavras... e que num feriado como hoje a minha maior preocupação deve ser a cor do meu esmalte e pra que lado pentear a minha franja.
Hoje eu acordei alegre e disposta, ouvindo forró de letras obscenas, despertando meu espírito de solteira que hoje anseia por pessoas novas, e antigas também (quem disse que figurinha repetida não cola no álbum? #T.A. õ> ), e divertimentos...
Eu ainda te amo....LONGEEEEEE.
Ele não é mais tão bom assim...pelo menos não pra mim.
;D