sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Da Lua.

Aê rapaziaaaaadaaa...
(batidão)
Eu virei um ninja do Mortal Kombat (8)...
Pra quem não sabe esse é um trecho de um funk ... top de linha (¬¬’), Estilo Europa, Maragaga, que na hora que eu ouço eu começo a cantar e dá vontade de dançar loucamente. Hahahahaha

Nunca falei aqui sobre meu gosto musical, confesso que é desprovido de qualquer tipo de polimento, e vai do technobrega da Banda Dejavu à Jovem Guarda de Roberto Carlos.

Falando no Rei Roberto, tenho grande apreço por ele graças ao meu pai,que me acostumou desde pequenina a ouvir suas canções de amor.Inclusive um dos meus maiores talentos é cantarolar essas músicas no chuveiro [*---*].

Também gosto muito de pagode...sei cantar muitos,muitos, inúmeros mesmo...eu sempre ajudava os meus amigos nos ensaios do SambaAdm. Inclusive a música do momento, o Hino da Solteirice, eleito por mim, é um pagodão do Grupo Bom Gosto – Curtindo a Vida.
Vale a pena assistir o vídeo,prometo que assim que conseguir fazer o upload, posto ele aqui ===>>> http://www.youtube.com/watch?v=_Rz7-1P7bzo

E a letra vale a pena ser ouvida e incorporada por vocês leitores que gozam do mesmo estado civil que eu: SOLTEIRO. E hoje cheguei a conclusão que meu coração está vazio de homens, o que me deixa bem feliz. E livre pra curtir essa fase nova.

Aaah...vou comentar aqui o que eu penso de cada partezinha,espero que concordem comigo,qualquer coisa só comentar.
Curtindo a Vida - Grupo Bom Gosto

Da lua
Guereguere, guereguere, guereguere, guereguere
Guereguere, guereguere, guereguere, guereguere
Guereguere, guereguere, guereguere
Da lua!

Quer saber tudo tem um por queÀs vezes a pessoa não aceita o fim do relacionamento,e não se dá conta que já havia acabado e faltava apenas oficializar o fim, tudo tem um por que (que são os inúmeros fatores que levaram ao fim do relacionamento) amygha,logo se não deu certo, ficar remoendo depois que acabou é masoquismo.
Tô legal, quero mais é viverTE JOGA PINTOSA E SAI DESSA FOSSA.Aproveita enquanto tu pode, que jájá tu arranja um bofe bapho, aí desfrutar determinados prazeres da vida será complicaaaaaado...
Antes só, do que ser infelizAmygha...TE SITUA...o Bofe não prestava e tu ainda te acha na obrigação de sofrer por um traste daquele? É melhor você ficar sozinha do que mal acompanhada, sofrimento nesses casos é opcional.
Sei que vou encontrar diretriz pro meu coração... A diretriz pro seu coração vai vir quando você menos espera, não espere grandes amores, paixões infinitas, espera "suave" hermana, que a tua diretriz acha teu coração, é melhor esperar por uma coisa boa do que se empatar logo com qualquer porcaria.

Enquanto não encontro eu vou curtindo a vidaFaça coisas que te tragam prazer,grandes ou pequenas,sozinha ou acompanhada. Faça algo que te faça sentir-se bem.Por exemplo: cuidar das unhas, admirar-se no espelho, escovar o próprio cabelo (aêêê além de tudo disposta!), postar textos estranhos no blog que só você mesmo lê. Nunca se esqueça que o centro da sua vida é VOCÊ.
Enquanto nao encontro eu vou tirando ondaCada um sabe o nível da onda que aguenta tirar...A que vos escreve é fraquiiinha.
Enquanto nao encontro eu vou beijando em bocaQualidade e não quantidade, please!
Enquanto nao encontro eu vou badalandoDançaaar e expor a beleza da sua figura nos lugares.
Enquanto nao encontro eu vou pagodeandoPagodinho suaaaaave é sempre bom.
Enquanto nao encontro eu sou da boemia Eu sou da boemia,eu sou do divertimento, eu sou da alegria, eu sou das dancinhas bobas sem passinhos ensaiados e dos whiskys com gelo,das vodkas, e agora até da cerveja.

Da luao negócio é a noite mermã...a noite que a gata borralheira vira Cinderela, o homem vira lobisomem, o morcego vira vampiro.

Guereguere, guereguere, guereguere, guereguere
Guereguere, guereguere, guereguere, guereguere
Guereguere, guereguere, guereguere
Todas as estrofes com guereguere, se faz uma coreografia, estilo ritual da conquista ou dança do acasalamento pra entrar no clima da música,saca?


Da lua!a nooooiteee hermana.

Débora S. de Oliveira