domingo, 28 de novembro de 2010

Olá, como vou?

Eu vou mais ou menos, mais pra menos do que pra mais...Tô bem tristinha..
Quando eu penso que meu maninho chegou,cá está ele se arrumando pra partir novamente. Já faz 05 anos que ele não mora conosco, num ato de coragem e ousadia decidiu perseguir seu objetivo de vida e graças a Deus está obtendo êxito.
Mas por que tem que ser tão longe de mim? A casa parece tão grande só pra mim e Mamãe...
Os meus dias apesar de cheios serão vazios, agora eu não tenho mais que correr pra casa pra ficar com ele, não terei durante um bom tempo quem faça piadinhas idiotas, nem quem me faça sorrir de tanta bobagem.
De uma forma ou de outra já não somos mais criancinhas, mas você me traz as melhores lembranças da minha infância e me faz revivê-las também.
Confesso que tenho medo de juntos não desfrutarmos mais a convivência diária e com o massante cuidado da Mamãe.
Eu amei o passado, aproveito o presente e espero ansiosamente pelo futuro que nos espera.

TE AMO MANINHO! MUITO SUCESSO!
=D