quinta-feira, 1 de setembro de 2011

As coisas mudaram. Meus pensamentos mudaram. Meus sentimentos mudaram. Minhas prioridades mudaram.
O que antes queria tanto, hoje já não me faz falta. As coisas que antes eu tanto valorizava, hoje de nada valem. 
Observo que a maioria das coisas a que damos tanta importância num dado momento pouco importam, chego à conclusão de que o que temos de mais precioso em nossa vida é o amor que Deus tem por nós.
22 anos e tantas coisas tensas pelas quais já passei...situações que eu pensei que fossem ser eternas, uma grande saudade, um assalto e eu de refém, a doença desconhecida da minha irmã, um (O) amor perdido, um fechamento na glote e o filminho da minha vida passando em câmera lenta (pensei que não existisse, mas existe mesmo), duas suspeitas de infarto, horas e horas no O2. Nesses momentos eu não sabia fazer outra coisa senão orar, orar a Deus, sem saber o que pedir, sem saber o que falar, apenas orar.
E é assim que tenho agido ultimamente, tenho orado, sem ter o que pedir, sem ter e saber o que falar, tenho apenas agradecido, pois sei que já já esse sofrimento vai passar e terei aprendido muito com tudo isso.
Meu coração está aflito e sei que o milagre que eu preciso está em Cristo, e é Ele a minha morada. Enquanto a minha vida a Ele estiver consagrada não tenho o que temer, onde quer que eu esteja, lá estará Ele comigo, velando por mim.
Muitos sabem onde estou, mas só Ele sabe como vivo.
TE AMO MEU PAIZINHO!