quarta-feira, 2 de março de 2011

Olá como vai você?

Eu acredito que ninguém é obrigado a acertar, contudo não tolero meus menores erros.
Eu acredito que posso aprender com os erros alheios para que não os repita.
Eu acredito que as pessoas são diferentes e suas vontades devem ser respeitadas (mesmo que eu não faça isso na prática).
Eu acredito que não escolhemos o que gostar ou o que não gostar, apenas gostamos ou não, sem maiores explicações.
Eu acredito que Camões é FODAAAA e traduz fielmente meus pensamentos de amor (confesso que leio escondidinha :~~).
Eu acredito que o amor existe de alguma forma na vida de todos nós, e não apenas entre um homem e uma mulher.
Eu acredito que você pode apaixonar-se pelo seu melhor amigo, ou fazer com que sua ex paixão torne-se seu melhor amigo.
Eu acredito que podemos amar a pessoa mesmo conhecendo seus defeitos e não tendo contato com suas qualidades.
Eu acredito que preciso purificar meu coração e aprender a perdoar.
Eu acredito que quando amamos de verdade devemos dar liberdade para que o ser amado fique preso por vontade.
Eu acredito que a pessoa pode ter vários amores durante a vida.
Eu acredito que a cada amanhecer devemos agradecer por estarmos vivos e termos a oportunidade de mudar e nos reinventar, sermos melhores e mais tolerantes.

Eu acredito que mesmo com tantas agruras, a felicidade, o amor, e a paz estão presentes em cada sinapse nervosa que realizo.
Eu acredito que temos a obrigação de buscar nossa própria felicidade, seja ela como for, com quem for, e nunca atribuirmos tamanha missão a outrem.