sábado, 11 de setembro de 2010

Ê cansaço bom!

Olááá meus caros leitores, [¬¬]

Mais uma noite de sábado escrevendo um pouco aqui no meu cantinho,preferi não sair hoje, muitos convites e eu ia acabar deixando alguém decepcionado(aham Cláudia, senta lá!),mas por favor não se acostumem,pois logo logo(?) vou ter um namorado, pode ser um novo ou não, e vou ocupar minhas noites de sábado [ =D ].
Essa semana pensei muito sobre o que eu estou buscando pra minha vida, a explicação de tanto esforço e privação.
Ando tão cansada que meus caminhos parecem confusos e minha visão turva, mas o que eu me indagava consegui responder e demasiadamente me motivou.
Eu já havia me adaptado à minha rotina de ir trabalhar de manhã, à faculdade a tarde e a noite, mas em meados de julho meu Paizinho do Céu me deu mais um presente [yeeeeees baby, adoro ganhar presentes dele!], logo pra mim que estou em falta com ele [:s ]. Na verdade, tive umas conquistas parecidas a essa no começo do ano, mas nenhuma balançou meu coração a ponto de tomar posse, mas essa de agora eu fiquei toda feliz e aceitei e tá sendo bem difícil,pois o dia tem apenas 24 horas e não abdiquei do meu trabalho, nem da minha Administração...tô na luta (e o bagulho é loko meu parcêro).
Mas essa luta está tão cansativa,tão cansativa, muitas vezes penso que não vou aguentar e a qualquer momento cair no chão pra dormir, mas aí vocês me fazem a seguinte pergunta:
Pra quê isso tudo?
E eu respondo: Porque eu quero, porque todas as coisas que eu já conquistei resultaram de algo chamado bênção (sim eu SOU MUITO ABENÇOADA pelo meu Paizinho!),esforço e estudo,capital intelectual acumulado meus queridos e a disposição(pegadinha do Malandro!) que brota junto com a necessidade.
Aí vocês me perguntam: Necessidade de quê?
e eu respondo: Necessidade de ser uma excelente profissional, ser feliz,necessidade de ter minha independência financeira,e muitas outras coisas que eu sei que existem mas agora eu não lembro e a necessidade de ter uma casa com pomar, um marido que faz churrasco aos domingos e filhos lindos (e me chamarem de Maria Mercedes que é melhor que Paola Bracho ¬¬).
Siiiiim, voltando às perguntas, tudo que eu quero e mais quero é ser feliz, acho que as ações de todas as pessoas caminham para isso,a busca pela sua própria felicidade e realização, ninguém planeja e executa algo com a finalidade de ficar triste e infeliz, ou faz e eu não sei, se alguém aí souber de um caso assim me avisa.Aaaaah, eu também quero ter dinheiro, mas não muito, ele enlouquece e muda as pessoas e eu gosto tanto de mim que não pretendo mudar pra pior, mas mesmo assim quero ter dinheiro pra ir pra Dubai, e do nada eu gosto dos Emirados Árabes e suas ilhas artificiais [*--*].Eu acho muito bom que eu goste de mim,eu acho muito bom mesmo, gosto do meu cabelo, gosto das minhas qualidades e dos meus defeitos também, gosto da e tranquilidade da minha voz mesmo quando tenho um redemoinho dentro da minha cabeça, e tenho inúmeros adjetivos que depois serão calmamente listados (típica leonina), porque se eu não gostar de mim quem vai gostar de mim verdadeiramente além da minha mãe?quem vai me respeitar se eu não me respeitar primeiro? Quem vai me valorizar se eu não me der valor (e meu valor é muito grande)? Quem vai se esforçar pra conseguir o que eu quero?
E eu respondo: NINGUÉM,certas coisas só eu posso fazer por mim, só eu posso estudar e trabalhar para ter as coisas que serão verdadeiramente minhas (eu pretendo usar as do meu marido também,mas as minhas serão MINHAS), sem dever favores ou apadrinhamentos.
Um dia, muitos dias recompensarão meus esforços agora feitos,as noites e dias que dormi apenas 04 horas, os dias que saí às 06:00 e cheguei às 22:00, os dias que peguei Terminais-Br135 pra ir pra faculdade,os dias que fui almoçar e banhar correndo na casa da minha irmã que sempre foi muito boa e prestativa comigo,os dias que não tive tempo sequer pra pintar as unhas, aí eu poderei dizer cheia de propriedade que as pessoas responsáveis pelas minhas conquistas e pelo meu sucesso foi meu Paizinho e eu, ninguém mais,tive sem dúvidas um apoio gigante da minha família, mas o esforço, a conquista e o mérito são meus,e ainda poderei exclamar: Ê CANSAÇO QUE VALEU A PENA! portanto quem quiser algo verdadeiramente tem que arregaçar as mangas, sair da zona de conforto, fazer um grande esforço (dependendo do desejo) para obter o êxito almejado.NINGUÉM FARÁ ISSO POR VOCÊ!