domingo, 13 de junho de 2010


É muito fácil agir racionalmente no cotidiano, aí vem um cheiro, uma música, uma data, e muitas lembranças. E o que julgávamos certo, já não é mais tão certo assim, as certezas são cada vez mais duvidosas e os sentimentos estão cada vez mais a flor da pele.

Um coração que bate, um cérebro que pensa, e um corpo que carrega as consequencias de decisões tomadas erroneamente, amores inesquecíveis, mas o que os olhos não veem,o coração sente muito mais.

Não sei se é correto julgar algo por um fato isolado e esquecer do conjunto da obra, a obra mais harmônica e em perfeita sinergia que vi em minha vida, o primeiro contato numa sessão de estudos pra uma prova de história sobre a I Guerra Mundial há 07 anos, e o último em que me despedi com um selinho na porta aqui de casa, agora restaram apenas as lembranças...as boas lembranças...as ruins?aaaaaaaaaaaaahhh as ruins...essas eu esqueci...o melhor dele eu carrego aqui dentro, do lado esquerdo mais precisamente.

Eu tentei esquecer, tentei sim...muitas vezes por sinal, tentei criar paixões que não se alicerçaram, e como na mensagem dos 07 anos do primeiro beijo: "07 anos desde aquela noite atrás da igreja.muitas coisas mudaram, outras estão do mesmo jeito, como nós dois. O que Deus uniu o homem não separa. TE AMO!"