sábado, 15 de maio de 2010

Um quê de não sei o quê

Confesso que nunca tive habilidades com as palavras, tão pouco soube escolhê-las adequadamente nas ocasiões em que eu deveria sabê-las usar.

Não sou uma letrada ou adepta de jargões utilizados para agradar os ouvidos de poucos, e desagradar minha consciência.

Minhas idéias são sempre confusas, e dificilmente inconstantes.

Como uma boa leonina costumo ter a personalidade forte com um "quê" de arrogância, que vez por outra é quebrada pelos poucos que ousam me conquistar, me desarmar. CRUÉIS, não sabem que assim eu fico frágil, despida, volúvel, a margem das amizades que me proporcionam ótimos momentos, paixões avassaladoras, amores platônicos, lembranças loucas de uma pré-adolescência que não volta mais, saudades de amigos distantes, desejos palpáveis.

Depois de um tempão acho que estou me apaixonando de novo, não sei se é bom, não sei se é ruim, nem sei se é paixão mesmo, se é apenas um carinho exacerbado por alguém que não merece, ou se é uma desculpa que inventei pra desviar a atenção do EX. Maaaaaaaas, não sei como isso tudo vai acabar, e nem quero saber, quem tá na chuva é pra se molhar.

Não se preocupem, caros leitores, que este blog não será apenas sobre a minha vida, minha rotina e coisas do tipo. Nele expressarei meus pensamentos, minha idéias loucas, meus planos milimetricamente arquitetados(AHSUAHAUSHASUAHUAS).