sábado, 22 de janeiro de 2011

Aloha Galere...

Confesso que fui relapsa, irresponsável, mãe desnaturada e muitas outras coisas nesses últimos tempos com o blog meu. :s
Queria muito ter escrito no fim do ano sobre o meu balanço de 2010 e as metas pra 2011, mas prometo que colocarei logo logo as metas e plano de ação aqui pra esse ano maragaga que está começando.
Agora eu já sei que meu ex ficou com alguém e isso me motiva a praticar o desapego ferozmente, afinal já vai fazer 01 ano (demorou,mas acordou né ghata?).
Eu tenho um boy, não eu não tenho um boy, eu tenho mas é segredo sagrado,não precisamente, eu tenho ele só aqui no meu coraçãozinho e no meu pensamento. Ele não sabe que é meu,mas eu sei que sou dele.
Eu queria poder dividir com ele meu edredom macio e quentinho, deitar na rede e acariciá-lo na cama até dormir, conversar até amanhecer, dividir com ele minha pipoca, sentir seus carinhos enquanto dirige, dividir com ele meu fone de ouvido para podermos ouvir e cantar a mesma música, cantaria musiquinhas fofas pra ele, faria ele ficar mais amável, dividiria minhas brincadeiras, dividiria com ele meus planos, meus sonhos, minhas alegrias e tristezas... A única coisa que eu daria sem dividir era isso que eu sinto por ele,não sei dizer o que é, mas é booom...
Talvez nunca dê certo, mas só o fato de poder pensar nele me deixa feliz, ouvir aquela vozinha linda ainda acelera meu coração...aaaaaaahh que eu gosto muito dele.
=D